Google+ Mulher Dinâmica: Óleo sobre tela

sábado, 5 de abril de 2014

Óleo sobre tela


                                                                                                                                                                   


Óleo sobre tela medindo 50x70   $600,00



       

                                                                                 





                                                 




                                                                       




                                                                                         




                                                                             




                                                                           








                                                                                                                                                                 

Um comentário:

  1. Como todos sabem tirei momentos preciosos para observar as cores da vida afinal filhos crescidos já era tempo de eu fazer algo para mim. Decidi começar a investir em mim mesma parei um pouco e comecei a me dar conta do mundo, comprei um computador e deparei com um mundo cheio de imagens e textos que eu não imaginava, aliás descobri que gosto de muitas coisas como ler, pintar e escrever e por ora apresento minhas criações em óleo sobre tela. Apreciem. Logo trarei mais novidades. Um abraço. Jucilene Furtado.

    ResponderExcluir