Google+ Mulher Dinâmica

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bom dia Amigos visitantes de minha página, vocês me deixam muito feliz  pois mesmo não tendo organizado do jeito que queria , ainda estou aprendendo com meu blog uma coisa que venho incentivando as mulheres a procurar desenvolver o aprendizado através doa meios digitais, principalmente quem já fez 50 anos como eu , de um outro século onde se calculava com calculadora mais moderna na época ... a manivela, prática , manual e eficaz , onde o telex era o que nos garantia uma vaga em melhores escritórios , pois bem meus amigos prefiro os videos games de hoje , toda essa tecnologias que puder nos divertir...eu aprovo novas experiências e olha aí o que fiz...Aprendo através da internet , me apaixonei pela pintura em paredes e tela. Essa em especial é afrescos óleo sobre alvenaria, curta e compartilhe a ideia. Grande abraço .













Nenhum comentário:

Postar um comentário